Receitas de maionese com bacon

Preparar receitas de maionese de bacon não demandam muito tempo e nem muito talento na cozinha. Porém, o resultado dessa deliciosa mistura é digno de chef, já que há uma verdadeira explosão de sabores na boca ao consumir esse tipo de molho. Se você quer dar uma boa incrementada nos seus pratos, conheça agora 8 receitas que irão conquistar você e todos os seus convidados. Confira todas elas logo abaixo.

1. Maionese de bacon de minuto

O nome é uma analogia ligada a rapidez com que você prepara essa receita. Para preparar, você só precisa fritar e triturar o bacon e, em seguida, misturar a maionese, com um pouquinho da gordura mesmo. Pode fazer essa mistura no próprio processador, mas recomendamos também um liquidificar ou mixer. O resultado é delicioso.

2. Maionese de bacon sem ovos

Se você não gosta muito da ideia de ovos crus na sua receita, aqui vai uma ótima opção dentre as receitas de maionese de bacon para você. Se o que você deseja é um molho bem saboroso para o seu churrasco ou lanche, essa sugestão está irresistível.

3. Maionese de bacon fake

As receitas de maionese de bacon podem ser feitas de várias formas. Uma delas é utilizar óleo e leite no lugar da maionese. Ficou curioso? Então basta conferir o passo a passo clicando no vídeo abaixo.

4. Maionese de bacon com pimenta-do-reino

Para deixar ainda mais intensa, suas receitas de maionese de bacon podem levar pimenta-do-reino. É isso mesmo! Esse ingrediente vai dar um sabor ainda mais especial para o seu molho e dá um toque mágico para qualquer prato.

5. Maionese de bacon com mostarda

Essa é uma das opções mais fáceis que você vai encontrar, já que ela também utiliza a maionese pronta, daquelas encontradas em mercados. O diferencial aqui fica por conta da mostarda, já que a cor e o sabor desse ingrediente melhoram o seu molho.

6. Maionese de bacon no micro-ondas

Pensando cada vez mais na sua praticidade, essa opção te ensina como preparar as tiras de bacon no micro-ondas. Isso faz você ganhar tempo, sem perder o sabor. De quebra, a gordura em excesso fica no papel e sua receita fica mais saudável. O passo a passo está todo no vídeo aqui embaixo.

7. Maionese com bacon em pedaços

Nessa versão, a maionese é misturada com o bacon ainda em pedaços. Tudo isso para deixar um sabor mais intenso e o visual mais atrativo. Ideal para acompanhar batatas, lanches, saladas ou, quem sabe, até um pãozinho; aposte nessa preparação e descubra se você também gosta.

8. Maionese de bacon feita com a gordura do bacon

Para finalizar nossas receitas de maionese de bacon, separamos essa que é simples e ao mesmo tempo fantástica. Isso porque a preparação envolve a própria gordura do bacon, em vez de utilizar maionese pronta ou outros óleos. Apostar nessa sugestão é um sucesso garantido.

Você já conhecia todas essas receitas de maionese de bacon?

Acabamos de conferir uma seleção de respeito que trouxe as melhores receitas de maionese de bacon. Esse molho ainda não é tão comum nas residências, mas sem dúvidas têm tudo para se tornar o queridinho na hora de preparar seus churrascos, saladas ou lanches caseiros. Ficou com alguma dúvida ou quer deixar uma sugestão? Compartilhe conosco nos campos abaixo.

Deixe uma resposta