Receitas de cozumel

Esse é um drink para quem quer descobrir jeitos novos de consumir a cerveja, amenizando o sabor, que geralmente é bem intenso. Por isso, se você quer aprender diversas receitas de cozumel, você está no lugar certo. Aqui, você vai conhecer algumas das melhores formas de montar esse drink que é bonito, saboroso e combina com qualquer estação do ano.

Se você está disposto a conhecer uma combinação para lá de inusitada, separe as cervejas, limões, sal e gelo. Confira agora a seleção que preparamos especialmente para você criar aí na sua casa as melhores receitas de cozumel. Não se esqueça, qualquer versão desse drink não é recomendada para menores de 18 anos. Sem mais delongas, vamos conferir as receitas. 

1. Cozumel simples

Para preparar a primeira das receitas de cozumel, você vai precisar de meio limão, gelo e a cerveja de sua preferência. O limão espremido não deve ser desprezado, já que você vai precisar dele para a montagem do seu drink. O preparo é super fácil, o segredo é seguir o passo a passo bem simples e caprichar no visual. É um clássico que agrada muita gente!

2. Cozumel no liquidificador

Cozumel

O preparo do cozumel desta receita é bem parecido. A diferença é que você vai precisar de um liquidificador para bater o gelo. Pode ser um detalhe simples, mas que na prática faz muita diferença. Isso porque o gelo triturado adere melhor na cerveja, deixando o seu drink mais leve. Se você pretende beber vários na mesma ocasião, pode ser uma boa pedida. Quanto ao sabor, não se preocupe: fica igualmente saboroso.

 

3. Cozumel com cachaça ou caipirinha de cerveja

Você é um apaixonado por cerveja e também por caipirinha? E se uníssemos essas duas bebias em um único drink? O vídeo abaixo mostra uma das adaptações das receitas de cozumel, também conhecida como caipirinha de cerveja. Uma dica importante é retirar os filetes brancos do limão, para não amargar e deixar sua bebida ainda mais saborosa.

 

4. Cozumel com gelo de limão

Essa é uma das receitas de cozumel mais criativas, já que utiliza o gelo feito com o próprio suco do limão. Isso significa que no seu drink não terá água, deixando tanto o sabor da cerveja quanto do limão em destaque. Fazendo dessa forma, o sabor os sabores estarão acentuados e a o teor alcoólico também. Lembrando que você pode utilizar a sua cerveja favorita.

 

5. Cozumel especial

Para finalizar nossas receitas de cozumel, separamos um drink que leva pimenta bode e pimenta do reino no preparo. Se você dúvida dessa preparação, arrisque-se e descubra essa maravilha. O passo a passo você confere clicando abaixo no vídeo.

 

Já conseguiu escolher qual dessas receitas de cozumel vai se tornar a sua preferida?

Como acabamos de ver, preparar as receitas de cozumel não é uma tarefa muito difícil, principalmente por se tratar de um drink muito versátil e indicado para qualquer tipo de festa. É uma bebida elegante e muito saborosa. Escolha a sua favorita para fazer hoje mesmo. Ficou com alguma dúvida ou quer deixar algum comentário? Compartilhe conosco aqui embaixo!

Deixe uma resposta